25.3 C
Manaus
quinta-feira, abril 18, 2024

Desaparecido – Matheus Aparecido de Araujo Pereira

Desaparecido - Matheus Aparecido de Araujo Pereira
Desaparecido – Matheus Aparecido de Araujo Pereira

A Polícia Civil do Amazonas, por meio da Delegacia Especializada em Ordem Política e Social (Deops), solicita a colaboração de todos na divulgação da imagem de Matheus Aparecido de Araujo Pereira, 18, desaparecido desde a última segunda-feira, dia 02 de março deste ano.

De acordo com a mãe dele, Maria das Dores Ferreira de Araujo, o jovem foi visto pela última vez naquele mesmo dia, em um campo de futebol localizado na Avenida Camapuã, núcleo 23 do bairro Cidade Nova, zona Norte da capital.

Ela relata que populares presenciaram o momento em que algumas pessoas chegaram ao campo e ordenaram que todos fossem embora e que apenas Matheus deveria permanecer no local. Desde então ele não foi mais visto.

No dia em que desapareceu o jovem estava usando uma bermuda jeans, camisa azul e sandálias. Ele é magro e mede aproximadamente 1,70 m de altura. Quem puder colaborar com informações que levem ao paradeiro de Matheus, entrar em contato com os servidores da Deops pelo número: (92) 3214-2268. Para falar com os familiares dele, ligar para os números: (92) 99179-8752 ou 98240-6571.

A delegacia especializada está situada nas dependências da Delegacia Geral, localizada na Avenida Pedro Teixeira, bairro Dom Pedro, em frente ao Centro de Convenções (Sambódromo).

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui