Pedro Nogueira Alecrim
Pedro Nogueira Alecrim

A Polícia Civil do Amazonas, por meio da Delegacia Especializada em Ordem Política e Social (DEOPS), solicita a colaboração de todos na divulgação da imagem de Pedro Nogueira Alecrim, 49, desaparecido desde a manhã do dia 12 de janeiro deste ano.

De acordo com as informações repassadas pelo seu irmão, Antonio Jucimar Nogueira Alecrim, o desaparecido teria saído da residência dele, localizada na rua Clíssia Monteiro Maia, bairro Alvorada 2, Zona Centro-Oeste, informando que iria até o PAC-Centro tirar a segunda via de seus documentos, porém, não retornou mais para casa e não deu mais nenhuma informação.

Quem puder colaborar com informações que possam levar ao lugar onde Pedro possa estar, pode entrar em contato com os servidores da DEOPS pelo número: (92) 3214-2268. Para falar com os familiares dele podem ligar no número: (92)99397-3260 ou 99481-0333.

A Delegacia Especializada está localizada na sede da Delegacia Geral, na Avenida Pedro Teixeira, bairro Dom Pedro, em frente ao Centro de Convenções (Sambódromo).