Desaparecido - Rafael Jacques Caixeta
Desaparecido – Rafael Jacques Caixeta

A Polícia Civil do Amazonas, por meio da Delegacia Especializada em Ordem Política e Social (DEOPS), solicita a colaboração de todos na divulgação da imagem do engenheiro Rafael Jacques Caixeta, 29, desaparecido desde a noite de quarta-feira, dia 21 de janeiro.

De acordo com as informações repassadas pela sua companheira, Jacqueline Mara Balestra, o engenheiro teria saído do local onde trabalha, uma fábrica situada na avenida Açaí, no Distrito Industrial, na Zona Sul, com destino a um bar. Ele estaria na companhia de colegas de trabalho, os quais informaram ter saído do suposto bar por volta de 21h30 do mesmo dia, e cada um teria ido para suas casas, porém, desde então Rafael não foi mais visto e nem retornou mais para sua residência.

A companheira relatou ainda que trafegava no início da noite do dia seguinte (22), pela avenida Torquato Tapajós, na região do bairro Colônia Terra Nova, nas proximidades de uma loja e notou o carro de Rafael, estacionado, mas sem ninguém. Ao voltar para averiguar cerca de uma hora depois, o veículo não estava mais no lugar.

Quem puder colaborar com informações que possam levar ao lugar onde Rafael possa estar, pode entrar em contato com os servidores da DEOPS pelo número: (92) 3214-2268. Para falar com os familiares dele podem ligar no número: (92) 98402-6415.

A Delegacia Especializada está localizada na sede da Delegacia Geral, na Avenida Pedro Teixeira, bairro Dom Pedro, em frente ao Centro de Convenções (Sambódromo).