26.3 C
Manaus
terça-feira, abril 16, 2024

Desaparecido – Ronaldo da Silva Felix

A Polícia Civil do Amazonas, por meio da Delegacia Especializada em Ordem Política e Social (DEOPS), solicita a colaboração de todos na divulgação da imagem de Ronaldo da Silva Felix, 32, desaparecido desde a manhã do dia 6 de janeiro de 2015.

De acordo com as informações repassadas pela esposa, Izanira da Silva Ramos, o marido foi visto pela última vez no porto de Manaus com destino ao município de Manacapuru e depois seguiu em direção ao município de Beruri, para a comunidade de Jerusalém, no flutuante de um senhor chamado Raimundo Gaudino. Após isso, não foi mais visto, nem deu mais notícias aos familiares.

O homem é morador da rua Manoel Costa (antiga rua 8), conjunto Lírio do Vale 2, bairro Nova Esperança, na Zona Oeste de Manaus.

Quem puder colaborar com informações que possam levar ao lugar onde Ronaldo possa estar, pode entrar em contato com os servidores da DEOPS pelo número: (92) 3214-2268. Para falar com os familiares dele podem ligar no número: (92) 99348-2913 / (92) 99108-5925.

A Delegacia Especializada está localizada na sede da Delegacia Geral, na Avenida Pedro Teixeira, bairro Dom Pedro, em frente ao Centro de Convenções (Sambódromo).

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui