27.3 C
Manaus
terça-feira, abril 16, 2024

Desaparecido – Sandoval Pereira Júnior

Desaparecido - Sandoval Pereira Júnior
Desaparecido – Sandoval Pereira Júnior

A Polícia Civil do Amazonas, por meio da Delegacia Especializada em Ordem Política e Social (Deops), solicita a colaboração de todos na divulgação da imagem do aposentado Sandoval Pereira Júnior, 81, desaparecido desde a manhã da última quarta-feira, dia 29 de abril.

De acordo com a sobrinha neta dele, Andreza Pereira dos Santos, Sandoval é uma pessoa com deficiência intelectual. Ele saiu de casa por volta das 11h45 e não voltou mais. Na ocasião, o aposentado estava vestindo bermuda xadrez e camisa do Bloco do Idoso.

Sandoval é morador da Rua Canela, situada no núcleo oito do bairro Cidade Nova, zona Norte da capital. Quem puder colaborar com informações que levem ao paradeiro do idoso, entrar em contato com os servidores da Deops pelo número: (92) 3214-2268. Para falar com os familiares dele, ligar para o número: (92) 3342-2939.

A delegacia especializada está situada nas dependências da Delegacia Geral, localizada na Avenida Pedro Teixeira, bairro Dom Pedro, em frente ao Centro de Convenções (Sambódromo).

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui