27.3 C
Manaus
quinta-feira, março 28, 2024

Desaparecido – Terezinha de Jesus Praia Guimarães

Desaparecido - Terezinha de Jesus Praia Guimarães
Desaparecido – Terezinha de Jesus Praia Guimarães

A Polícia Civil do Amazonas, por meio da Delegacia Especializada em Ordem Política e Social (Deops), solicita a colaboração de todos na divulgação da imagem de Terezinha de Jesus Praia Guimarães, 56, desaparecida desde a manhã da última quinta-feira, dia 16 de abril.

De acordo com o sogro dela, Joércio Carobeira de Araújo, Terezinha saiu da casa onde mora, localizada na Rua Ibiá, Conjunto Renato de Souza Pinto, bairro Cidade Nova, zona Norte, para ir à residência de outra filha, Maria Celsa Praia Lira, situada na Rua 01, bairro Mundo Novo, zona Centro-Sul. Na sexta-feira, a senhora teria sido vista na casa de uma prima distante dela, identificada como Kátia, que mora na Rua Ceará, no bairro de Santa Luzia, zona Sul.

Quem puder colaborar com informações que levem ao paradeiro de Terezinha, entrar em contato com os servidores da Deops pelo número: (92) 3214-2268. Para falar com os familiares dela, ligar para os números: 99460-3847, 99310-5607 ou 99445-1813.

A delegacia especializada está situada nas dependências da Delegacia Geral, localizada na Avenida Pedro Teixeira, bairro Dom Pedro, em frente ao Centro de Convenções (Sambódromo).

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui