As Principais Notícias do Estado do Amazonas estão aqui!

Desaparecido – Vanderlan Nunes da Silva

Desaparecido - Vanderlan Nunes da SilvaA Polícia Civil do Amazonas, por meio da Delegacia Especializada em Ordem Política e Social (Deops), solicita a colaboração de todos na divulgação da imagem de Vanderlan Nunes da Silva, 30, desaparecido desde a tarde da última sexta-feira, dia 15 de maio.

De acordo com a tia do homem, Cleudes da Silva, ela saiu de casa para passar uns dias com a filha e quando voltou, na última sexta-feira, 15, Vanderlei já não estava na residência e parou de dar notícias. Vanderlei possui uma cicatriz cirúrgica na parte inferior da perna esquerda, é magro, branco e mede 1,76m de altura. Ele é morador da Rua França Junior (antigo Matos Areosa), bairro Compensa, zona Oeste da Capital.

A tia de Vanderlan disse ainda que o sobrinho é dependente químico e que depois do ocorrido chegou a ser visto por moradores tendo surtos nas ruas da área.

Quem puder colaborar com informações que levem ao paradeiro dele, entrar em contato com os servidores da Deops pelo número: (92) 3214-2268. Para falar com os familiares do rapaz, ligar para os números: (92) 99386-6393/ 99151-8727 ou 99168-0533.

A delegacia especializada está situada nas dependências da Delegacia Geral, localizada na Avenida Pedro Teixeira, bairro Dom Pedro, em frente ao Centro de Convenções (Sambódromo).

Data de nascimento: 16/03/1985.