24.3 C
Manaus
sexta-feira, março 29, 2024

Desaparecido – Vicente Felix Carvalho

Desaparecido - Vicente Felix Carvalho
Desaparecido – Vicente Felix Carvalho

A Polícia Civil do Amazonas, por meio da Delegacia Especializada em Ordem Política e Social (Deops), solicita a colaboração de todos na divulgação da imagem de Vicente Felix Carvalho, 54, desaparecido desde a última terça-feira, 12.

De acordo com a enteada dele, Milane da Mota Monteiro, o homem saiu de casa para ir ao Centro da cidade comprar óleo de máquina para uma roçadeira. Vicente sofre transtornos mentais e esquecimentos, consequentes de um Acidente Vascular Cerebral (AVC) e toma remédios controlados para o tratamento das sequelas. Ele possui manchas de vitiligo na mão direita e na mão esquerda.

O homem é morador da Rua Piquiá, bairro Monte das Oliveiras, zona Norte de Manaus. No dia em que desapareceu, ele trajava uma blusa pólo listrada na cor marrom, bermudas jeans azul e sandália preta.

Quem puder colaborar com informações que levem ao paradeiro dele, entrar em contato com os servidores da Deops pelo número: (92) 3214-2268. Para falar com os familiares do homem, ligar para o número: (92) 99103-1261.

A delegacia especializada está situada nas dependências da Delegacia Geral, localizada na Avenida Pedro Teixeira, bairro Dom Pedro, em frente ao Centro de Convenções (Sambódromo).

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui