Take a fresh look at your lifestyle.

Desaparecido – Wallace Vasconcelos Coelho

-publicidade-

Wallace Vasconcelos Coelho
Desaparecido – Wallace Vasconcelos Coelho

A Polícia Civil do Amazonas, por meio da Delegacia Especializada em Ordem Política e Social (Deops), solicita a colaboração de todos na divulgação da imagem de Wallace Vasconcelos Coelho, 33, desaparecido desde a última quinta-feira, dia 26 de fevereiro deste ano.

De acordo com a mãe dele, Elizete Marques de Vasconcelos, o rapaz saiu de casa por volta das 20h e não retornou mais. No último dia em que foi visto, Wallace estava usando uma bermuda azul, camisa rosa bebê e sandálias azuis. Ele é magro, mede aproximadamente 1,80 metros de altura, possui uma tatuagem de palhaço no braço direito e uma cicatriz no abdômen, abaixo do umbigo.

Wallace reside na Rua João Pessoa, bairro São Lázaro, zona Sul da capital. Quem puder colaborar com informações que levem ao paradeiro do homem, entrar em contato com os servidores da Deops pelo número: (92) 3214-2268. Para falar com os familiares de Wallace, ligar nos números: (92) 99143-7410 ou 99223-6024.

A delegacia especializada está situada nas dependências da Delegacia Geral, localizada na Avenida Pedro Teixeira, bairro Dom Pedro, em frente ao Centro de Convenções (Sambódromo).

-publicidade-