Wanderley
Desaparecido – Wanderley Wesley Pinheiro da Costa

A Polícia Civil do Amazonas, por meio da Delegacia Especializada em Ordem Política e Social (DEOPS), solicita a colaboração de todos na divulgação da imagem de Wanderley Wesley Pinheiro da Costa, 19, desaparecido na manhã do último sábado, dia 10.

De acordo com o relato da mãe, Fabíola Pinheiro da Silva, o jovem desapareceu de sua própria casa, localizada no beco Dallas, bairro Matinha, ou Presidente Vargas, na Zona Sul de Manaus. O jovem foi visto a última vez por uma tia que informou à mãe do rapaz que o mesmo estava em casa arrumando uma bolsa para ir a um encontro da igreja a qual frequenta.

Wanderley tem cerca de 1,80 cm de altura, pesa em torno de 70 Kg, cabelos castanhos claros, curtos e tem cor branca. Na data em que desapareceu, o jovem trajava uma blusa de cor azul clara, bermuda de cor cinza e uma sandália amarela.

Quem puder colaborar com informações que possam levar ao lugar onde Wanderley Wesley Pinheiro da Costa esteja, pode entrar em contato com os servidores da DEOPS pelo número: (92) 3214-2268. Para falar com os familiares dele podem ligar nos números: (92) 99485 7173 e 99455-8115.

A Delegacia Especializada está localizada na sede da Delegacia Geral, na avenida Pedro Teixeira, bairro Dom Pedro, em frente ao Centro de Convenções (Sambódromo).

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here