As Principais Notícias do Estado do Amazonas estão aqui!

Desaparecido – Wellington Silva de Souza

imagensA Polícia Civil do Amazonas, por meio da Delegacia Especializada em Ordem Política e Social (Deops), solicita a colaboração de todos na divulgação da imagem de Wellington Silva de Souza, 20, desaparecido desde a tarde da última segunda-feira, dia 18 de maio.

De acordo com a mãe dele, Francisca Jardilene Santos da Silva, o rapaz saiu de casa localizada na Rua Cruzeiro do Oeste (antiga Anori), bairro Tancredo Neves, zona Leste de Manaus, onde foi visto pela última vez por vizinhos e pela irmã, e não retornou mais para casa. No dia em que sumiu, ele trajava uma bermuda jeans, blusa branca, meia na cor azul e sandálias amarelas.

Quem puder colaborar com informações que levem ao paradeiro dele, entrar em contato com os servidores da Deops pelo número: (92) 3214-2268. Para falar com os familiares de Wellington, ligar para o número: (92) 99421-6210. A delegacia especializada está situada nas dependências da Delegacia Geral, localizada na Avenida Pedro Teixeira, bairro Dom Pedro, em frente ao Centro de Convenções (Sambódromo).