27.3 C
Manaus
terça-feira, abril 16, 2024

Desaparecido – Wendel Pereira Rebelo

A Polícia Civil do Amazonas, por meio da Delegacia Especializada em Ordem Política e Social (Deops), solicita a colaboração de todos na divulgação da imagem de Wendel Pereira Rebelo, 19, desaparecido desde o dia 03 de novembro deste ano.

De acordo com a mãe de Wendel, Amazoneia Pereira Gomes, no dia do desaparecimento, o jovem saiu de casa, por volta das 13h, e teria informado aos familiares que iria visitar um amigo no bairro Jorge Teixeira, zona Norte, e que depois seguiria para uma festa de aniversário em um local chamado “Sítio da Mamãe”. Ainda segundo a mãe de Wendel, ele disse que retornaria para casa no dia seguinte, à noite, mas não retornou e o celular dele se encontra desligado.

Wendel Rebelo reside na Rua Henry Levy, bairro Morro da Liberdade, zona Sul de Manaus. O jovem é moreno, magro e mede aproximadamente 1,60 m de altura. Quem puder colaborar com informações que levem ao paradeiro dele, entrar em contato com os servidores da Deops pelo número: (92) 3214-2268. Para falar com os familiares de Wendel, ligar no número: (92) 99222-4160.

A delegacia especializada está situada nas dependências da Delegacia Geral, localizada na Avenida Pedro Teixeira, nº 180, bairro Dom Pedro, em frente ao Centro de Convenções (Sambódromo).

Data de nascimento: 20/04/1996.

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui