As Principais Notícias do Estado do Amazonas estão aqui!

Desta vez, o Naça venceu o Iranduba por 2 a 0. Léo Mineiro e Mineiro marcaram os gols

O Nacional Futebol Clube encontrou o caminho das vitórias. Após a goleada por 5 a 1 sobre o Fast, desta vez, o Iranduba foi a vítima do Leão da Vila. O duelo com o Hulk da Amazônia que ocorreu na tarde deste domingo (31), no estádio Carlos Zamith, terminou com a vitória do Naça por 2 a 0. Ainda o primeiro tempo, o capitão, Léo Mineiro abriu o placar e nos minutos iniciais do segundo tempo, Mineiro ampliou.

Com o resultado, o Nacional ocupa a terceira colocação na tabela de classificação do Campeonato Amazonense. Na próxima rodada, o adversário será o Rio Negro, na quinta-feira (04), às 20h, no estádio Ismael Benigno, Colina.

O jogo

Naça e Iranduba vinham de partida com vitórias, ambas equipes queriam manter a boa fase.

Os primeiros minutos o jogo estava frio, as equipes retrancadas, não davam muito espaço para o adversário. Somente aos 11 minutos, Romarinho arrisca um chute fora da área, bate forte, mas o goleiro, Júnior, salva espalmando a bola pela direita.

O jogo permanece equilibrado, equipes bem posicionadas.

Aos 15 minutos, Guilherme do Iranduba, sofre falta, Pitbull cobra, mas ela vai para fora.

O Leão começou mostrar que não estava para brincadeira, jogadas entre Paulinho, Léo Mineiro e Fabinho animavam a torcida nacionalina que mais um vez compareceu.

Foi aos 22 minutos, que o Hulk deu uma assustada no goleiro, André Regly, Dodô cobra falta e bola sai raspando a trave.

Guilherme do Iranduba, estava dando trabalho para a defesa do Mais Querido, ele avança com velocidade e ainda finalizava, mas o 0 a 0 permanecia.

Paulinho do Naça, recebe de Victor, toca para Felipe Eduardo que ajeita de calcanhar e devolve para Paulinho, que manda para área, onde Léo Mineiro não desperdiça e abre o placar aos 35 minutos.

Nos acréscimos Romarinho ainda tentou marcar de bicicleta, mas a bola só passou assustando o Hulk.

Segundo tempo

Na volta do intervalo, Leão da Vila Municipal e Hulk da Amazônia, sentiram necessidade de mexer, sai Romarinho e entra Matheus, no Naça e, sai Preto e entra Caíque, no Iranduba.

O jogo mal começou e em uma jogada rápida, Mineiro, ampliou para o Leão.

Bernardo sempre com muita velocidade, avança, dribla quem aparecer e arrisca na entrada da área, sai raspando para animar os torcedores.

A última chance de gol, veio dos pés de Matheus, que entrou no intervalo, ele avança e quase marca mais um para o Naça, mas Junior defende.

O Juiz distribuiu cartões amarelo no segundo tempo, um para Léo Mineiro, Fabinho, do Naça e Mateus do Iranduba. Sobrou até para o técnico azulino, Aderbal Lana, mas dessa vez, foi um vermelho, por reclamações na beira do campo. O professor foi mandado para o vestiário mais cedo.

Contra tudo e contra todos, o Naça venceu mais uma partida. Fim de jogo: Iranduba 0 x 2 Nacional.

Ficha técnica

NACIONAL FUTEBOL CLUBE

André Regly, Paulinho, Jordan, Victor (João Pedro), Mineiro, Bernardo, Felipe Eduardo, Fabinho, Ray (Marinelson), Léo Mineiro, Romarinho ( Matheus).

IRANDUBA DA AMAZÔNIA

Junior, Luizinho, Kennerson, Linno, Pitbull, Dodô(André), Preto (Caíque), Natan, Gabriel, Mateus, Guilherme(Kalil)

PÚBLICO: 189

RENDA: 2.040

você pode gostar também