Take a fresh look at your lifestyle.

“Destaques da Bola” informa os resultados dos duelos do futebol amazonense no fim de semana

-publicidade-

Produzido pela Secretaria de Estado da Juventude, Esportes e Lazer (Sejel), o quadro “Destaques da Bola” já está disponível nas redes sociais da Secretaria, que pode ser encontrada pelo comando “sejel oficial”, em todas as plataformas midiáticas.

Campeonato Amazonense Sub-13 – No último sábado (14/09), a bola rolou solta no estádio Ismael Benigno (Colina), pelas semifinais do Amazonense Sub-13. O primeiro a garantir uma vaga na final da competição foi o Guerreirinhos, atual campeão da categoria, que atropelou o São Raimundo por 7 a 0. Já o Sul América não contou conversa e venceu o Santos por 1 a 0, conquistando também um lugar na final.

Campeonato Amazonense Sub-17 – Terá início nesta quinta-feira (19/09) a 1ª rodada do Amazonense Sub-17. Os trabalhos começarão às 14h, no estádio Ismael Benigno (Colina), com Fast e Holanda, seguido de Manaus e Clipper, às 16h. No Centro de Treinamento Barbosa Filho (CT do Nacional), às 14h, Real Manaus e Líbano se enfrentam, seguidos de Nacional e Tarumã, às 15h50.

Campeonato Amazonense Sub-21 – Na próxima terça-feira (17/09), os times do Amazonense Sub-21 disputarão a 1ª rodada da competição. No estádio Carlos Zamith, Tabosão e Tarumã se enfrentam às 14h, seguido de Manaus e Holanda, às 16h. No CT do Nacional, Clipper e Nacional jogam às 15h.

Copa dos Rios de Seleções – Pela Copa dos Rios, as equipes de Anori, Codajás, Barcelos e Manacapuru, integrantes do Grupo 12, disputaram neste fim de semana (13 a 16/09) as partidas da 2ª fase da competição. Como resultado, passaram para a terceira etapa os times de Anori e Codajás, que somaram sete pontos cada. Barcelos e Manacapuru se despediram do campeonato.

FOTO: Divulgação/FAF

-publicidade-