As Principais Notícias do Estado do Amazonas estão aqui!

“Destaques da Bola” informa os resultados dos duelos do futebol amazonense no fim de semana

Produzido pela Secretaria de Estado da Juventude, Esportes e Lazer (Sejel), o quadro “Destaques da Bola” já está disponível nas redes sociais da Secretaria, que pode ser encontrada pelo comando “sejel oficial”, em todas as plataformas midiáticas.

Campeonato Amazonense Sub-13 – No último sábado (14/09), a bola rolou solta no estádio Ismael Benigno (Colina), pelas semifinais do Amazonense Sub-13. O primeiro a garantir uma vaga na final da competição foi o Guerreirinhos, atual campeão da categoria, que atropelou o São Raimundo por 7 a 0. Já o Sul América não contou conversa e venceu o Santos por 1 a 0, conquistando também um lugar na final.

Campeonato Amazonense Sub-17 – Terá início nesta quinta-feira (19/09) a 1ª rodada do Amazonense Sub-17. Os trabalhos começarão às 14h, no estádio Ismael Benigno (Colina), com Fast e Holanda, seguido de Manaus e Clipper, às 16h. No Centro de Treinamento Barbosa Filho (CT do Nacional), às 14h, Real Manaus e Líbano se enfrentam, seguidos de Nacional e Tarumã, às 15h50.

Campeonato Amazonense Sub-21 – Na próxima terça-feira (17/09), os times do Amazonense Sub-21 disputarão a 1ª rodada da competição. No estádio Carlos Zamith, Tabosão e Tarumã se enfrentam às 14h, seguido de Manaus e Holanda, às 16h. No CT do Nacional, Clipper e Nacional jogam às 15h.

Copa dos Rios de Seleções – Pela Copa dos Rios, as equipes de Anori, Codajás, Barcelos e Manacapuru, integrantes do Grupo 12, disputaram neste fim de semana (13 a 16/09) as partidas da 2ª fase da competição. Como resultado, passaram para a terceira etapa os times de Anori e Codajás, que somaram sete pontos cada. Barcelos e Manacapuru se despediram do campeonato.

FOTO: Divulgação/FAF

você pode gostar também