As Principais Notícias do Estado do Amazonas estão aqui!

Destaques da Bola – Saiba quais foram os jogos e resultados dos duelos do futebol amazonense no fim de semana

Campeonato Amazonense Sub-15 – Pelo Amazonense Sub-15, as equipes já se preparam para um sábado (16/11) de grandes jogos. No estádio Ismael Benigno (Colina) haverá rodada dupla, com partidas entre Manaus e Fast, às 8h, seguidos de Nacional e São Raimundo, às 9h50. Já o estádio Carlos Zamith receberá rodada tripla, com duelos entre Iranduba e Sul América, às 8h; Clipper e Tarumã, às 9h50; e Holanda e Flamengo Manaus, às 11h.

Campeonato Amazonense Sub-17 – A 5ª rodada do Amazonense Sub-17 terá início na próxima quinta-feira (14/11), com duelos no CT Barbosa Filho entre Clipper e Real Manaus, às 14h, seguidos de Tabosão e Sul América, às 16h, e na Colina, entre Flamengo Manaus e Tarumã, às 18h, e Iranduba e Manaus, às 19h50. Na sexta-feira (15/11), Holanda e Líbano se enfrentam às 18h, no estádio da Colina, depois, às 19h50, será a vez de São Raimundo e Fast mostrarem seu talento e irem em busca da vitória.

Campeonato Amazonense Sub-21 – Pelas semifinais do Amazonense Sub-21, o estádio Carlos Zamith receberá nesta quarta-feira (13/11), o duelo entre São Raimundo e Holanda, às 16h, e, no mesmo horário, no estádio Gilbertão, em Manacapuru, Princesa e Tabosão disputarão a outra vaga para a final da competição.

Campeonato Amazonense Masculino – Série B – No próximo sábado (16/11), às 17h, São Raimundo e Amazonas FC têm um encontro marcado no estádio da Colina, em partida válida pelo título da série B do Campeonato Amazonense de Futebol. Vale ressaltar que as equipes conquistaram o acesso para a Série A do Amazonense em 2020.

Campeonato Amazonense Feminino – Pela 7ª rodada do Amazonense de Futebol Feminino, o estádio da Colina receberá rodada dupla na próxima quinta-feira (14/11), com jogos entre Clipper e 3B, às 18h, seguidos de Tarumã e Nacional, às 20h. No domingo (17/11), às 16h, Itacoatiarense e Iranduba se enfrentam no estádio Floro de Mendonça, em Itacoatiara.

FOTO: Divulgação/FAF

você pode gostar também