25.3 C
Manaus
quinta-feira, abril 18, 2024

‘Destaques da Bola’ traz as principais disputas para o fim de semana (19 a 21/7)

Produzido pela Secretaria de Estado da Juventude, Esporte e Lazer do Amazonas (Sejel), o quadro “Destaques da Bola” já está disponível nas redes sociais da Secretaria, que pode ser encontrada pelo comando “sejel oficial”, em todas as plataformas midiáticas.

Campeonato Amazonense Sub-09 – Pelo Amazonense Sub-09, a Arena da Amazônia receberá neste sábado (20/07) os jogos da 7ª rodada. Os trabalhos começam com Guerreirinhos e EBS, juntamente com Real Manaus e Inter Academy, às 8h. Já às 8h50, entram em campo Holanda e Fast, assim como Flamengo Manaus e Nacional. Às 9h40, o Manaus encara o Santos e, para finalizar, teremos disputas entre Cruzeiro e Criarte, às 10h30, assim como Barcelona Brasil e Tarumã, no mesmo horário.

Campeonato Amazonense Sub-13 – Nesta sexta-feira (19/07), dois jogos dão início aos trabalhos da 2ª rodada do Amazonense Sub-13, no estádio do Sesi. Às 18h, Manaus e Guerreirinhos se enfrentam, seguido de Flamengo e Santos, às 19h30. Já no domingo (21/07), o CT Barbosa Filho recebe jogos de Cruzeiro e Tarumã, às 15h, e Nacional e Barcelona Brasil, às 16h30.

Campeonato Amazonense Sub-19 – Nesta semana rolaram as quartas de final do Campeonato Amazonense Sub-19, com jogos no Estádio Ismael Benigno (Colina). Nas disputas, o Nacional levou a melhor sobre o Sul América por 2 a 0, enquanto Iranduba e São Raimundo ficaram empatados em 1 a 1. Melhor para o Iranduba, que avançou para a semi, assim como o Leão da Vila Municipal. Tarumã e Tabosão empataram em 2 a 2 e Fast e Manaus também ficaram com tudo igual, com placar de 1 a 1, e quem avançou para a próxima fase foram Fast e Tarumã, que tiveram a melhor campanha nos grupos A e B, respectivamente.

As semifinais serão realizadas no dia 27 de julho, no Estádio Ismael Benigno (Colina), entre Tarumã e Nacional, às 15h, e Fast e Iranduba, às 17h.

Campeonato Brasileiro Feminino Sub-18 – E os jogos pelo Brasileirão Sub-18 continuam. Na última segunda-feira (15/07), o Iranduba enfrentou novamente o Vasco da Gama-RJ e deixou tudo igual no Mangueirão, com um placar de 3 a 3. Na quarta-feira (17/07), o time amazonense atropelou o Pinheirense por 9 a 0, e nesta sexta-feira (19/07), às 14h30 (horário de Manaus), jogará contra o Paysandu-PA pela 6ª rodada da competição.

Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino Série A1 – Na última quarta-feira (17/07), o Iranduba não teve uma boa noite e acabou sendo goleado pelo Santos-SP, por 5 a 0. Com o resultado, o time amazonense caiu para a 10ª posição e está a um ponto da zona do rebaixamento. O próximo desafio será no próximo domingo (21/07), às 14h (horário local), contra a Ponte Preta-SP, em Campinas (SP).

Campeonato Brasileiro de Futebol Série D – Na corrida rumo ao acesso à Série C do Brasileirão, o Manaus enfrentou no último domingo (14/07), o Caxias-RS e acabou derrotado, fora de casa, por 1 a 0. Entretanto, o Gavião do Norte já está se preparando para entrar em campo no próximo sábado (20/07), às 15h (horário local), na Arena da Amazônia e garantir a vaga para a semifinal da competição com a vitória sobre o time sulista no jogo de volta. Você, torcedor amazonense de qualquer clube, vista a sua camisa e vamos apoiar o Gavião do Norte em mais um jogo rumo à Série C. É o Amazonas, no Brasileirão.

FOTO: Divulgação/FAF e Mauro Neto/Sejel

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui