27.3 C
Manaus
quinta-feira, março 28, 2024

‘Destaques da Bola’ – Vitória da Seleção Brasileira e estreia do Manaus nas oitavas do Brasileirão

Produzido pela Sejel, o quadro “Destaques da Bola” já está disponível nas redes sociais da Secretaria, que pode ser encontrada pelo comando “sejel oficial”, em todas as plataformas midiáticas.

Copa América 2019 – Quem também conseguiu mais uma vitória na Copa América 2019 foi a Seleção Brasileira masculina, que entrou em campo na quinta-feira (27/06) e eliminou o Paraguai nos pênaltis, por 4 a 3. No placar regular, o jogo acabou empatado em 0 a 0. Ao serem efetuadas as cobranças de pênaltis, o Brasil brilhou mais uma vez e garantiu a classificação para a semifinal da competição. Alisson fez ótima defesa na cobrança do jogador paraguaio, Gustavo Gómez, enquanto Willian, Marquinhos, Philippe Coutinho e Gabriel Jesus converteram para a Canarinho.

Agora, o Brasil ficará na espera da definição do próximo adversário, que sairá do duelo entre Venezuela e Argentina. A partida será nesta sexta-feira (28/06), às 15h (horário local), no Maracanã. Já na terça-feira (02/07), é hora de preparar o coração e a torcida para mais uma batalha do Brasil rumo à final da Copa América 2019.

Brasileirão Série D – Pelo Campeonato Brasileiro Série D, o Manaus está nas oitavas de final da competição e terá pela frente o São Raimundo-PA. O primeiro duelo entre as equipes será no próximo domingo (30/06), às 16h (horário local), em Santarém. Já o jogo da volta será dentro de casa, na Arena da Amazônia, no dia 6 de julho, às 17h (horário de Manaus). A Sejel estará na torcida e convida todos os torcedores e amantes do futebol a torcer pelo Gavião do Norte em mais esta batalha. É o Amazonas rumo ao acesso, no Brasileirão!

Copa dos Rios de Seleções – Após uma semana sem atividades, a Copa dos Rios de Seleções voltou com força total e irá definir representantes de três grupos para a próxima fase. Serão realizados dois jogos por dia em cada grupo, sempre nos horários de 14h e 16h.

No Grupo 4, com sede em Borba, os duelos começam nesta sexta-feira (28/06) com Nova Olinda do Norte contra Novo Aripuanã, seguido da cidade sede, que disputa contra Autazes. No sábado (29/06), Autazes enfrenta Nova Olinda do Norte, e Novo Aripuanã disputa com Borba. E finalizando a rodada no domingo (30/06), será a vez de Autazes e Novo Aripuanã disputarem, seguido de Borba e Nova Olinda.

Com sede no Careiro Castanho, o Grupo 6 terá a primeira partida nesta sexta-feira (28/06) entre Manaquiri e Manacapuru, seguido de Careiro Castanho e Anamã. No segundo dia (29/06), Manaquiri enfrenta Anamã, depois Manacapuru disputa com os donos da casa. Para finalizar no domingo (30/06), Manacapuru e Anamã duelam, depois Careiro Castanho e Manaquiri.

Já no Grupo 10, é Humaitá que vai receber as partidas entre as equipes. Nesta sexta-feira (28/06), quem abre os trabalhos é Manicoré contra Canutama, seguido de Humaitá e Lábrea. No sábado (29/06), Lábrea retorna aos campos contra Manicoré, assim como Canutama, que enfrenta o time da casa. Encerrando a rodada no domingo (30/06), Canutama e Lábrea se enfrentam e, em seguida, Humaitá e Manicoré selam a rodada.

Campeonato Amazonense Sub-19 – Pelo Amazonense Sub-19, vamos aos resultados desta semana. O Fast levou a melhor sobre o Penarol por 2 a 1, assim como Iranduba, que repetiu o placar e venceu a equipe do Nacional. Vitória também para o Real Manaus, que em um jogo bastante acirrado e cheio de gols, conseguiu vencer o Sul América por 7 a 5. E para finalizar a rodada, o Líbano venceu o Tarumã, com o placar de 2 a 0.

Campeonato Amazonense Sub-11 – No sábado (29/06), tem a 5ª rodada do Amazonense Sub-11, na Arena da Amazônia. Os jogos começam a partir das 8h, com Cruzeiro e Fast e Barcelona Brasil contra o Santos. Em seguida, às 8h50, Holanda e Inter Academy se enfrentam, assim como Manaus e Nacional. Às 9h40, Real Manaus e Tarumã duelam, juntamente com Guerreirinhos e Criarte. E para finalizar os trabalhos, o Flamengo Manaus enfrenta o EBS, às 10h30.

FOTO: DIVULGAÇÃO/CBF E DIVULGAÇÃO/FAF

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui