27.3 C
Manaus
quinta-feira, março 28, 2024

Detento do regime semiaberto é preso com porções e trouxinhas de drogas

A equipe de investigação do 6° Distrito Integrado de Polícia (DIP), sob o comando do delegado Jander Mafra, titular da unidade policial, com o apoio de policiais civis lotados na 2ª Seccional Norte, deflagrou na tarde de quarta-feira (31/7), por volta das 15h, ação policial que resultou na prisão, em flagrante, do detento do regime semiaberto Carlos Arthur Marques da Rocha, 27, com porções e trouxinhas de drogas, entre cocaína, oxi e maconha do tipo skunk.

De acordo com a autoridade policial, o flagrante ocorreu após a equipe de investigação do 6° DIP receber delações anônimas, informando que um indivíduo com as características físicas de Carlos estaria comercializando substâncias entorpecentes em um apartamento situado na rua Esperança, primeira etapa de um conjunto habitacional no bairro Cidade Nova, zona norte de Manaus.

“Após as denúncias, imediatamente nos deslocamos até o local indicado, a fim de averiguar a veracidade da informação. Ao chegar ao lugar, fomos recebidos por Carlos. Durante buscas no quarto dele encontramos duas porções médias de cocaína e uma trouxinha da mesma substância, uma porção de maconha do tipo skunk, 14 trouxinhas de oxi, R$ 36 em espécie, além de uma balança de precisão”, relatou Mafra.

O titular do 6° DIP informou que Carlos já possui duas passagens pela polícia por roubo e uma por porte ilegal de arma de fogo de uso permitido. Segundo o delegado, o infrator estava sendo monitorado por tornozeleira eletrônica, por roubo cometido em um frigorífico no ano de 2015.

Flagrante

Carlos foi autuado em flagrante por tráfico de drogas. Após os procedimentos cabíveis na delegacia, ele será levado para audiência de custódia, no Fórum Ministro Henoch da Silva Reis, bairro São Francisco, zona sul da capital.

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui