As Principais Notícias do Estado do Amazonas estão aqui!

Detento é agredido até a morte por colegas de cela em Tefé

Na noite desta quinta-feira (08), por volta de 00h30min, policiais militares do 3º BPM, em Tefé, que trabalham na Guarda Externa da UPT, ouviram barulhos de agressões e gritos vindos de dentro de uma das celas. No local, um detento foi morto pelos colegas de cela.

A cela em que houve a ocorrência foi a cela de Nº 04, que abriga 18 internos, sendo que através de uma negociação quatro internos retiraram a vítima da cela. Trata-se do detento Minerval de Oliveira Vieira, de 44 anos.

Sangrando e desmaiado, ele foi levado imediatamente foi conduzido ao Hospital Regional de Tefé, onde foi confirmado o óbito.

A vítima foi morta a pauladas pelos próprios companheiros de cela, provavelmente por dívida de tráfico. Minerval estava preso provisório há 90 dias, aguardando julgamento. Ele foi preso por queimar a própria residência e ameaçar pessoas no Distrito de Caiambé, zona rural do município de Tefé.

Foi realizada uma revista nas celas 04 e 05 e quatro presos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil, onde serão ouvidos sobre a ocorrência do homicídio.

você pode gostar também