24.3 C
Manaus
sexta-feira, março 29, 2024

Detentos fogem de delegacia após serragem grandes de cela em Coari

Quase 10 presos  fugiram da 3ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP), situada no município de Coari, distante 363 quilômetros da capital, na madrugada desta quarta-feira (18).

Os detentos amarraram cordas nas grades e subiram de rapel até alcançar as grandes. Elas foram serradas.

De acordo com a Polícia Civil, cinco presos de Justiça e dois adolescentes, que estavam apreendidos na 3ª DIP,  fugiram do lugar pelo buraco.

A fuga ocorreu por volta das 2h da madrugada. São procurados Cleiber Freitas Azevedo, 20; Jerry Adriano Rodrigues de Souza, 29; Junior Pereira Nasur, 26; Luiz Fernando Vieira Lima, 20, e Wofannison Nascimento Carvalho, 20, e os dois adolescentes, sendo um de 16 anos e outro de 17 anos.

O delegado José Afonso Barradas destacou que diligências para tentar recapturar os infratores estão sendo realizadas pelos policiais civis lotados naquele município.

Barradas informou que dois guardas municipais, que atuam como agentes carcerários, estavam na unidade realizando a custódia dos os presos. O titular da 3ª DIP ressaltou, ainda, que os fugitivos são presos de Justiça e que não é de responsabilidade da Polícia Civil fazer a custódia dos mesmos

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui