27.3 C
Manaus
quinta-feira, março 28, 2024

Detran-AM faz blitz e apreende 129 veículos por irregularidades no Amazonas

O Departamento Estadual de Trânsito do Amazonas (Detran-AM) apreendeu 129 veículos e lavrou 251 autos de infração durante fiscalização em Manacapuru (68 quilômetros de Manaus), na manhã desta quinta-feira (18/01). A operação dá início às blitze no interior do estado com o foco em coibir o comércio de veículos roubados.

A barreira de fiscalização foi montada logo na entrada da cidade, na Rodovia Manoel Urbano. Cinco carretas foram necessárias para abrigar as motocicletas irregulares apreendidas. Dos 129 veículos removidos, 115 foram motocicletas, oito carros e seis caminhões. Um veículo com placa clonada e com chassi adulterado foi apreendida. O veículo pertencia a um agricultor, que disse ter comprado a moto para trabalhar. O caso será investigado.

No interior, o trabalho de fiscalização será intensificado até o carnaval, com foco na Região Metropolitana de Manaus. Todos os municípios passarão por operações nesses moldes para reforçar a regularidade e as condições de tráfego desses veículos com objetivo é combater o crime, segundo a Secretaria de Segurança Pública.

FOTO: Roberto Carlos / Secom

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui