Entre a última sexta-feira (05/04) e madrugada desta segunda (08/04), oito pessoas foram presas e uma adolescente foi apreendida no interior do Estado. Os policiais militares fizeram apreensões de 103 porções de substâncias entorpecentes, quatro armas de fogo e nove munições. Dois foragidos de Justiça também foram recapturados.

Na manhã de sexta-feira, um homem de 27 anos foi preso em flagrante e uma adolescente de 14 anos apreendida por tráfico de entorpecentes em Manacapuru. Após denúncia, foram encontradas em uma casa no bairro Correnteza, 37 trouxinhas de oxi, 20 trouxinhas de maconha tipo skunk e 23 porções de cocaína. Também foram apreendidos sacos plásticos para embalagem, uma balança de precisão e um relógio. Eles foram conduzidos à Delegacia Regional de Polícia Civil para procedimentos cabíveis.

Em Caapiranga, policiais prenderam dois homens de 27 e 40 anos por tráfico de entorpecentes. Durante patrulhamento na rua 5 de Setembro, os suspeitos foram abordados e flagrados com 13 trouxinhas supostamente de cocaína, um aparelho celular e R$ 152 em espécie. A dupla foi encaminhada para a Delegacia Regional.

Um foragido de Justiça foi preso no município de Iranduba. Após denúncia anônima, Willes de Andrade Souza foi abordado na avenida Solimões e constatado que havia um mandado de prisão em aberto contra ele.

Ainda em Iranduba, um homem foi detido por roubo na rua Cupuaçu. Durante patrulhamento, policiais militares foram informados acerca de uma ocorrência do crime conhecido como “saidinha de banco” em que a população deteve o suspeito até a chegada da polícia. Ele foi encaminhado ao 31° Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Em Coari, foram apreendidas uma embarcação, armas e munições provenientes de roubo feito por piratas do rio. Os policiais fizeram averiguações em residências localizadas na Ilha da Botija, zona rural da cidade. Foram apreendidas duas espingardas calibre 16, uma espingarda calibre 28, um rifle de pressão, quatro munições de calibre 40, uma munição 9mm, quatro munições de cal.380, além de um bote de alumínio com motor de popa 40HP. O material apreendido foi apresentado na 10ª Delegacia de Polícia Civil.

Na noite de sábado, um homem de 53 anos foi preso por causar um acidente de trânsito com vítima lesionada, também no município de Coari. Segundo informações da polícia, o suspeito aparentava estar embriagado no momento do acidente e foi conduzido para o DIP.

No município de Borba, um homem foi preso por tráfico de entorpecentes. Policiais receberam a denúncia de que no bairro Nova Esperança suspeitos estavam fazendo a comercialização de entorpecentes e um destes era foragido da Justiça. Foi apurada a informação e constatado que Douglas Vilhena Passos, 30, tinha um mandado de prisão em aberto. Ele estava em posse de quatro pedras de oxi, três relógios, três aparelhos celulares e R$ 562.

No domingo, em Manacapuru, um homem de 23 anos foi preso em flagrante por violência doméstica. A polícia foi informada por meio de denúncia que o suspeito estava agredindo a própria mãe. Após confirmação de familiares da vítima, o homem foi levado para a Delegacia Regional. Ele apresentava indícios de embriaguez.

Em patrulhamento nas proximidades de um balneário em Rio Preto da Eva, um homem de 24 anos foi preso por tráfico de entorpecentes. De acordo com a companheira do suspeito, ele havia lhe agredido e obrigado a guardar em sua bolsa substâncias entorpecentes. Com a ajuda da mulher, a polícia conseguiu localizar o homem, que estava com seis trouxinhas possivelmente de cocaína e uma balança de precisão. Ele também estava com uma tornozeleira eletrônica.

Em Lábrea, um homem de 24 anos foi preso por tentativa de homicídio. Após denúncia anônima, policiais foram à Praça Central da cidade e verificaram que um adolescente de 17 anos havia sido ferido com golpes de faca. O suspeito pelo crime foi localizado e apresentado na delegacia local para os procedimentos cabíveis.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here