26.3 C
Manaus
quinta-feira, abril 18, 2024

Dia dos namorados: Aumentou a procura, por mulheres, de suplementos com estimulante sexual

Estimulante sexual feminino tem aumento de 60% nas vendas por parte das mulheres, segundo Ricardo Maia, proprietário da Life Natural

Há um aumento natural na procura de suplementos naturais, mas o que impressionou Ricardo Maia, proprietário da empresa internacional Life Natural, foi o alto número de procura, por mulheres, do estimulante sexual ‘Desejo Life’ nesta semana que antecede o dia dos namorados. Chegando a um aumento de 60% na procura por parte das mulheres.

“Temos produtos para homens e mulheres, mas o aumento da procura de estimulantes sexuais por mulheres realmente me chamou a atenção. É natural que isso aconteça em datas comemorativas, mas geralmente a procura deste tipo de produto parte mais dos homens. São os dados da empresa.” disse o empresário.

O produto é composto de maca peruana, que se popularizou no mundo inteiro devido seu poder de aumentar a libido e a fertilidade; também de soja, que contém isoflavona, uma estrutura química semelhante ao estrogênio (hormônio feminino), substância capaz de aliviar efeitos da menopausa e tensão pré menstrual.

Benefícios do produto:

Aumento da libido e do desejo sexual; Redução na fadiga diária e no cansaço físico e mental; Diminui os sintomas da menopausa: equilibra os níveis hormonais, interfere no metabolismo ósseo, melhorando as ondas de calor, alterações de humor, problemas de sono e irritabilidade; Alivia os sintomas da TPM e da menopausa, como stress e depressão; Excelente alternativa para aquelas que não querem fazer reposição hormonal; Melhora o humor e ansiedade, melhorando a disposição e o ânimo; Melhora a imunidade: é rica em vitaminas e minerais, C, complexo B, zinco, magnésio, fortalecendo e dando energia, combatendo a fadiga e melhorando a resistência do organismo; Aumento dos níveis séricos de estrogênio, hormônio feminino; Possui fibras que ajudam o intestino a funcionar melhor, evitando inchaços abdominais e desconfortos; Afasta o câncer: combate os radicais livres, que danificam as células, causando o câncer; Afasta a inflamação do corpo; Rejuvenescedor natural por conter propriedades antioxidantes que mantém a pele e as células jovens e saudáveis.

Foto: Divulgação

spot_img