Take a fresh look at your lifestyle.

-publicidade-

Dia Livre de Impostos: evento debate reforma tributária e retomada da economia

Atividade é realizada pela UNINORTE em parceria com CDL Jovem e Conselho Regional de Contabilidade

No dia 27 de maio, às 18h30, a UNINORTE – Centro Universitário do Norte promove o evento virtual “Reforma Tributária e seus impactos na retomada da economia”. A atividade faz parte da programação do Dia Livre de Impostos, cujo objetivo é conscientizar a população sobre as cargas tributárias pagas pelos brasileiros. Para participar, basta se inscrever gratuitamente no link http://bit.ly/DLIUNN.

A live é realizada em parceria com a Câmara de Dirigentes Lojistas Jovem (CDL Jovem) de Manaus e o Conselho Regional de Contabilidade (CRC). Para promover o debate sobre o tema, o evento reúne profissionais de Administração, Ciências Contábeis e Direito, além da participação de empresários.

“Nosso objetivo é conscientizar os consumidores sobre o impacto real dos impostos no dia a dia. Para isso, vamos trazer a visão de profissionais de diferentes áreas para realizar uma discussão rica, produtiva e sensibilizadora”, explica o líder de Extensão e Responsabilidade Social da Escola de Humanas da UNINORTE, Anderson Solimões.

Os participantes incluem o contador da Servicont e especialista em gestão tributária, Fagner Barros; o mestre em Engenharia de Produção com experiência em gestão pública, Marcello Fonseca; a coordenadora da Comissão Jovens Lideranças do CRC Amazonas, Márcia Regina Cardoso Arruda; advogada, contadora e conselheira seccional da OAB AM, Ragelia Kanawati; e o coordenador da CDL Jovem Manaus, Luiz Eduardo Leal.

Foto: Divulgação

-publicidade-