25.3 C
Manaus
quinta-feira, abril 18, 2024

Dica de leitura: Otimizando relações

Obra destaca métodos tradicionais de relacionamentos às técnicas mais avançadas de liderança

A habilidade de estabelecer boas relações pessoais e profissionais tornou-se uma das mais importantes e valorizadas na sociedade.

“Otimizando relações” aborda de forma clara e objetiva a importância de sabermos nos relacionar e como isso pode influenciar diversos aspectos de nossas vidas. Com coordenação editorial do mestre em psicanálise e presidente da Literare Books International, Maurício Sita, nessa obra, ao longo de 22 capítulos, profissionais de diferentes nichos discutem e compartilham dicas a respeito de como podemos otimizar nossas relações sob distintos pontos de vista e mostram como relações bem estruturadas podem transformar sua realidade ao proporcionar benefícios pessoais e profissionais relevantes.

“Nessa obra, os escritores abordam o tema relacionamento em seus mais variados aspectos, provocando o leitor a refletir sobre o status quo e as eventuais necessidades de mudanças”, afirma Maurício Sita no prefácio da obra.

Entre os assuntos discutidos no livro, destacam-se:

networking;

técnicas avançadas de liderança;

inteligência emocional;

relacionamento nas organizações e nas redes sociais;

governança corporativa.

O livro conta com artigos de: André Nabas Seixas de Araújo, Antonio Carlos Nasraui, Bruno Ferreira Alegria, Caique Pires, Carlos Cunha, Cidinha Cabral, Cristina Porciúncula Krzyzaniak, Darlene Dutra, Elisabeth Heinzelmann, Eunice Cruz Francisco de Assis das Neves Mendes, Jaques Grinberg, Katia Zuffo, Luna Novais, Marcelo Gimenes, Marcia Torino da Silva Rocha, Maria Helena Lobão, Maria Katiane Viana da Silva, Paulo Felintro, Rubyana Rodrigues, Venilson Fernandes dos Santos e Wayne Porto Colombo.

Lançado pela Literare Books International, a obra é leitura obrigatória para todos aqueles que procuram sempre evoluir e melhorar sua comunicação e seus relacionamentos em busca de uma vida mais saudável e próspera!

Sobre o coordenador editorial

Maurício Sita – É mestre em Psicanálise Clínica e escritor. Possui formação em Neurofisiologia da Meditação, Ciências Jurídicas e Sociais e Filosofia. É presidente da Literare Books International. Autor dos livros “Como levar um homem à loucura na cama” (best-seller na 8ª edição), “Vida amorosa 100 monotonia”, “O que Freud não explicou”, “A Casa dos Desejos”, “Neomindfulness®” e “As grandes lições de Steve Jobs” (no prelo). É coautor de diversos livros e coordenador editorial de mais de 100 livros. Criou há mais de 15 anos o Neomindfulness®, um método de relaxamento e meditação, que está dentro do conceito mais moderno da meditação (Mindfulness-Based Stress Reduction), que teve como mentor Jon Kabat-Zinn. Criador e diretor da Stress Reduction Clinic, no Centro Médico da Universidade do Massachusetts.

Sobre o livro

Otimizando relações

Coordenação editorial: Maurício Sita

Editora: Literare Books International

Formato: 16 x 23 cm – 1ª edição – 168 páginas

ISBN: 9788594552914

Loja Literare Books: https://bit.ly/OtimizandoRelacoes

À venda nas principais lojas físicas e e-commerce

Foto: Divulgação – Literare Books International

spot_img