As Principais Notícias do Estado do Amazonas estão aqui!

Discussão termina em morte na feira de Tabatinga

O suspeito foi capturado pela população e espancado até a chegada da polícia

Manaus – Na manhã desta quarta-feira (17), no município de Tabatinga, a polícia prendeu um homem suspeito de matar um colombiano a facadas em frente ao mercado municipal de peixes. O suspeito foi capturado e agredido pelos feirantes e populares que presenciaram o crime.

Segundo a polícia, Manuel Augusto Paredes Flores, de 43 anos, se envolveu em uma briga com a vítima. O crime ocorreu na rua Marechal Rondon, bairro Dom Pedro I. No meio da confusão, o suspeito desferiu vários golpes de faca em Anastácio Rodrigues Poreia, de 41 anos.

Ao tentar fugir, ele foi capturado pela própria população que começou a agredi-lo. Ele só não foi morto durante a sessão de espancamento porque uma viatura chegou ao local.

A vítima ainda chegou a ser levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Tabatinga, mas não resistiu aos ferimentos e foi a óbito.

Diante dos fatos, foi dado voz de prisão ao infrator, que foi conduzido a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para atendimento médico, em virtude de apresentar hematomas e escoriações.  Em seguida, ele foi conduzido à 4ª DRPC para esclarecimentos e procedimentos legais.