Policiais Militares do 11° Batalhão de Polícia Militar de Parintins desarticularam na madrugada desta quinta-feira (22), por volta das 01h15, um esquema de venda e entrega de drogas realizado no bairro da Francesa, zona leste de Parintins. Durante a ação foram presos em flagrante Marcelo Herberth Leite, 39 anos, Igor Oliveira dos Santos, 22 anos e Luciano vieira Silva. 23 anos, acusados de tráfico de drogas.

De acordo com os policiais que atenderam a ocorrência, a guarnição realizava patrulhamento próximo ao mercado da Francesa, quando avistaram um cidadão em atitude suspeita. Ao realizem a abordagem, foi encontrado com o ele uma pequena porção supostamente entorpecente.

Indagado sobre a procedência da substância ilícita, o acusado relatou que um guarda particular fazia parte de um esquema de “disque drogas” . Imediatamente a guarnição localizou o acusado, que ao ser revistado, portava uma porção de entorpecente.

Após ser surpreendido, o guarda informou que estaria aguardando um mototaxista, conhecido pela alcunha de “Alemão”, que já estaria à caminho para realizar a entrega do produto a um consumidor.

Diante disso, todos os envolvidos foram encaminhados e apresentados na 3° Delegacia Interativa de Polícia (DIP), juntamente com uma motocicleta Marca Honda CG150, Cor Vermelha, Placa PHG 0663, para as providências cabíveis.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here