25.3 C
Manaus
terça-feira, fevereiro 27, 2024

Divulgada escala de arbitragem para a segunda rodada do Barezão 2024

A Federação Amazonense de Futebol (FAF) anunciou a escala de arbitragem para os jogos da segunda rodada do Campeonato Amazonense 2024, popularmente conhecido como Barezão. O destaque da rodada é o confronto entre Unidos do Alvorada e Parintins, que ocorrerá na terça-feira (23/01) às 15h30, no Estádio Carlos Zamith. Este jogo será conduzido pelo árbitro Edelson Brito de Souza, com Whendell Saraiva da Silva e Luis Claudio Rodrigues da Costa como assistentes, e Ivan da Silva Guimarães Júnior no papel de quarto árbitro. A equipe de arbitragem conta também com o estagiário Alessandro Castello Bastos e o analista Celso Mota Rezende.

Outros jogos importantes da rodada incluem:

Manauara x Nacional, marcado para quarta-feira (24/01), às 15h30, na Arena da Amazônia. O árbitro Halbert Luis Moraes Baia liderará a equipe de arbitragem, acompanhado pelos assistentes Jéova Rodrigues dos Santos e Kennedy Ramos Lucas, e pelo quarto árbitro Leonardo Chaul Paixão. Felipe de Souza Cardoso atuará como estagiário, com Djalma Silva de Souza como analista.

Amazonas x Princesa do Solimões, também na quarta-feira (24/01), às 20h, na Arena da Amazônia. A arbitragem será de Raimundo José de Medeiros, com Hugo Agostinho Chaves da Paixão e Márcio da Silva Contreira como assistentes, e Halbert Luis Moraes Baia como quarto árbitro. Luis Felipe Santos Monteiro será o estagiário, com Basilio Monteiro de Souza como analista.

São Raimundo x Manaus, na quinta-feira (25/01), às 15h30, no Estádio Ismael Benigno, a Colina. Geodivan Welder Corrêa Siqueira será o árbitro principal, com Dimmi Yuri das Chagas Cardoso e Luis Claudio Rodrigues da Costa como assistentes, e Antônio Carlos Pequeno Frutuoso no papel de quarto árbitro. Sandro Ricardo Viana atuará como estagiário, e Djalma Silva de Souza como analista.

Operário x Rio Negro, também na quinta-feira (25/01), às 19h30, no Estádio Gilberto Mestrinho, o Gilbertão/MPU. A partida será arbitrada por Rodrigo Rodrigues do Couto, com Anne Kesy Gomes de Sá e Uesclei Regison Pereira dos Santos como assistentes, e Elenildo Batista Rodrigues Junior como quarto árbitro. José da Silva Barros será o estagiário, e Celso Mota Rezende o analista.

spot_img