DJ Marco Hanna é atração da noite “We Love House” da Pink, no sábado 24

Residente oficial da Pink Elephant São Paulo até 2011, o DJ paulista Marco Hanna estará na cidade neste sábado, 24, nas picapes da Pink Manaus, com o melhor da house, sendo uma atração de peso para a casa “hypada”. O DJ já tocou em vários lugares do Brasil, Europa e Estados Unidos, e nas festas mais badaladas do Planeta, como a Ministry of Sound e Ulta Music Week (Miami), e ao lado de gigantes da música eletrônica, como Tiesto (Holanda), Paul Oakenfold (EUA), Sebastian Ingrosso (Suécia – Swedish House Mafia), Kaskade (EUA), Pete Tong (Inglaterra), entre outros.

A noitada deste sábado, 24 de janeiro, está mais do que prometendo na Pink Elephant Manaus, a boate “vipada” e de luxo que terá no som os tracks e grooves de Hanna, com sets editados ao vivo e suas faixas próprias. Produtor e DJ há mais de 10 anos, Marco se destacou na música eletrônica tanto para grandes públicos quanto para os mais seletos. Em 2012, realizou com Chris Willis a produção de um mega sucesso, “Carried Away”. Chris é intérprete de vários sucessos mundiais para nomes como David Guetta (hits “Love is Gone”, “Love Don’t Let Me Go”), e foi nessa parceria, em Fernando de Noronha, que ambos tocaram para centenas de pessoas no reveillon na ilha.

A Pink vai ferver com tracks de house e próprias do DJ como o público nunca ouviu. A casa estará aberta a partir das 22h, num dos endereços mais badalados da capital, no Adrianópolis, anexo ao hotel Blue Tree (av. Mário Ypiranga). Glau Da Goes é o DJ residente. Ingressos antecipados nas lojas Bunita e Arsenal. Camarotes e informações: (92) 3345.2588.