27.3 C
Manaus
quinta-feira, março 28, 2024

Djalma Batista recebe novo asfalto e deve ser liberada nesta semana

A Prefeitura de Manaus iniciou nesta segunda-feira, 13/8, o recapeamento do trecho interditado na avenida Djalma Batista, na zona Centro-Sul. Essa é a última etapa da obra de substituição da antiga rede de drenagem da área, antes de a via ser liberada para o tráfego de veículos ainda no fim desta semana.

Os trabalhos da pavimentação começam com a primeira aplicação da camada de asfalto pelas equipes da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf), no trecho de 50 metros da pista. “A meta é que até o fim desta semana a pista seja liberada”

Na primeira etapa da obra, concluída em março deste ano, a área recebeu serviços de drenagem profunda, meio-fio, sarjeta, 27 metros de calçada e também foi implantado um “poço de visita”, que vai servir de acesso à rede de drenagem da Djalma Batista para futuras manutenções, sem a necessidade de interrupção do fluxo de veículos na avenida.

Com o fim da concretagem de três grandes caixas coletoras criadas para fazer o desvio dos antigos tubos que passavam por baixo de prédios comerciais existentes na área comprometida, as obras agora correm com mais celeridade.

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui