A Polícia Militar do Amazonas prendeu dois homens e aprendeu um adolescente em ocorrências registradas entre a noite de ontem (16/4) e a madrugada de hoje (17/4), no interior do Amazonas

Em Maués (distante 276 quilômetros de Manaus), policiais militares da equipe de inteligência da 10ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) apreenderam no bairro São Domingos, na zona leste da cidade, um adolescente de 16 anos por tráfico de entorpecentes. Com ele foram encontradas 22 porções de maconha. O flagrante foi feito na 48ª Delegacia Interativa da Polícia Civil do município.

Policiais Militares do 9° Batalhão da Polícia Militar (BPM) prenderam em Manacapuru (a 276 quilômetros de Manaus), durante patrulhamento, um homem de 21 anos por tráfico de drogas. Com ele, foram encontradas 30 trouxinhas de oxi e outra de cocaína, além de R$ 162 em espécie.

Ainda em Manacapuru, na rua C, bairro Liberdade, policiais militares prenderam um homem de 18 anos que estava em posse de 17 trouxinhas de oxi, 14 trouxinhas de cocaína, um aparelho celular e R$ 62 em espécie.

FOTO: Divulgação / SSP-AM

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here