Romarinho e Jonas, duas vezes cada, estão entre os que disputam a votação online no site do Globo Esporte.com

O Naça já tem dia e hora para o primeiro duelo do segundo turno do Campeonato Amazonense, será nesta quarta-feira (13), às 16h, diante do Penarol, no estádio Floro de Mendonça, em Itacoatiara. No primeiro turno, o Leão conseguiu classificar e saiu na semifinal para o Fast. A campanha azulina superou muitas expectativas e, claro, para fechar com chave de ouro dois jogadores mostram a força do Mais Querido.

O Globo Esporte.com organizou uma enquete para escolher o gol mais bonito do primeiro turno do estadual e Romarinho e Jonas, concorrem ao título com dois gols cada.

Na estreia do Naça, em que o time sofreu um revés diante do Penarol, na Arena da Amazônia, por 2 a 1, o meia, Jonas, pegou a sobra e de primeira soltou uma bomba de fora da área.

Já na sexta rodada, o Leão encarou o Iranduba. A partida terminou em 3 a 0, mais uma vez, Jonas deixou sua marca com um golaço. Após cruzamento da direita, a zaga tirou a bola e Jonas, novamente de primeira acerta o canto direito do goleiro.

O atacante Romarinho concorre também com dois gols e ambos foram marcados na quarta rodada, na partida contra o Princesa do Solimões, quando o Naça venceu por 2 a 1. O meia Fabinho recupera a bola na pequena área do campo de defesa, arranca, deixa seus marcadores para trás e após o meio de campo, enfia para Romarinho que mesmo entre dois zagueiros, dribla um, encobre o goleiro e coloca ela no fundo da rede.

E para decretar a vitória, o goleador aplica mais um. Romarinho tabela com Jonas, Ray escora e ele recebe mais à frente e no meio de cinco adversários, invade a grande área e chuta tirando da zaga e do goleiro que já estava no chão tentando fechar o ângulo. A jogada, o gol e a vitória são merecedores de prêmio.

A votação é online e ainda está em andamento. Na página, também é possível acompanhar o resultado parcial. Os nossos goleadores contam com o apoio do torcedor.

Além de Romarinho e Jonas, estão concorrendo, William Saroa, Robinho e Luciano (Fast), Lucas Espiga e Brendo (Rio Negro), Vandinho (Manaus) e Thiago Binho (Princesa do Solimões).

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here