Take a fresh look at your lifestyle.

Dois são presos com arma e drogas durante operação no AM

A ação aconteceu em Maués

-publicidade-

Maués- Uma operação deflagrada pela Polícia Militar em Maués (distante 269 quilômetros de Manaus), no domingo (20), resultou na prisão de duas pessoas e na apreensão de arma e drogas em pontos distintos da capital.

De acordo com a Polícia Militar, a equipe estava em patrulhamento no bairro Donga Michiles quando recebeu uma denúncia informando que naquele bairro havia um homem fazendo a venda de drogas.

Eles foram até o ponto indicado e visualizaram um homem com as mesmas características repassadas na delação. Com ele foram localizadas 41 trouxinhas de cocaína, uma porção média da mesma substância, um porção de maconha, um aparelho celular e uma arma caseira.

Ainda durante a operação, pedestres fizeram uma nova denúncia informando que no bairro Ramalho Júnior havia um grupo de pessoas vendendo drogas.

Os policiais foram até o local e revistaram pessoas. Uma pessoa permitiu que a PM fizesse uma revista na residência dela e no local foram apreendidas 41 trouxinhas de oxi, uma porção média da mesma substância, cordão, celulares, dinheiro e material para embalo de drogas.

Os suspeitos presos e o material apreendido foram apresentados na 48° Delegacia Interativa de Polícia (DIP), onde foram adotados os procedimentos cabíveis.

-publicidade-