Crime ocorreu no bairro Cidade Nova, na Zona Norte de Manaus (Foto: Jamile Alves/G1 AM)
Crime ocorreu no bairro Cidade Nova, na Zona Norte de Manaus (Foto: Jamile Alves/G1 AM)

Crime ocorreu quando irmãos abriam lanchonete no bairro Cidade Nova. Suspeitos fugiram andando e são procurados pela polícia.

O proprietário de uma lanchonete, de 28 anos, morreu após ser baleado quando abria o estabelecimento onde trabalhava, na Rua Xingu, bairro Cidade Nova, na Zona Norte de Manaus, na noite desta quarta-feira (26). Ele estava acompanhado do irmão, que foi encaminhado para hospital após receber um tiro de raspão. A polícia faz buscas pelos dois suspeitos de terem efetuado os disparos.

Segundo informações da Polícia Militar (PM), por volta das 20h30, as vítimas chegaram até a lanchonete. Dois homens, que caminhavam pela rua, dispararam várias vezes contra os irmãos. A dupla de suspeitos fugiu caminhando, sem levar dinheiro ou bens da lanchonete.

Ainda de acordo com informações da polícia,  o dono da lanchonete morreu no local após receber pelo menos três tiros. O jovem de 20 anos ficou ferido na cabeça e foi encaminhado para o Hospital Pronto-Socorro Platão Araújo, na Zona Leste da capital.

A família das vítimas não quis comentar sobre o ocorrido. Ninguém foi preso até às 23h20 desta quarta-feira.  A polícia realiza buscas pelos suspeitos.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), na Zona Norte, onde passará por perícia. A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) deverá investigar o caso.

Suspeitos de matar dono de lanchonete fugiram após crime (Foto: Jamile Alves/G1 AM)
Suspeitos de matar dono de lanchonete fugiram após crime (Foto: Jamile Alves/G1 AM)

Do G1 AM

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here