33.3 C
Manaus
quarta-feira, fevereiro 21, 2024

Duas pessoas foram atingidas por tiros em um pequeno barco em Parintins; Uma delas faleceu

Dois indivíduos são alvejados em uma rabeta perto da Boca do Parananema em Parintins nesta quarta-feira. Carlos Augusto Miranda, de 33 anos, teve sua morte confirmada e seu corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal.

Keliane Miranda, esposa da vítima, relatou que Carlos Augusto havia saído para pescar antes de ser atingido. O falecido residia no bairro Castanheira.

O segundo homem ferido, Sidney Simas, está recebendo atendimento no Hospital Jofre Cohen. Relatos iniciais indicam que ambos foram atingidos por disparos de espingarda.

O incidente provocou a mobilização de um grande contingente de policiais militares e a Central de Resgate do Município atuou na região do Matadouro para prestar os primeiros socorros.

A Polícia Civil iniciou a coleta de informações sobre o caso, visando investigar as causas e identificar os responsáveis pelo ocorrido.

Em comunicação com a equipe de reportagem do site AmEmPauta, o auxiliar de necropsia Benedito Pimentel confirmou o falecimento de uma das vítimas.

spot_img