25.3 C
Manaus
quinta-feira, março 28, 2024

Dupla Allan e Renato agita a ‘Super sexta funkneja’ do Lappa

O Lappa Bar apresenta, nesse fim de semana, mais uma edição da sua ‘Super Sexta Funkneja’. A festa, que começa ás 21h, é uma mistura envolvente dos ritmos funk e sertanejo que deixa a noite bastante animada. As atrações são: Allan e Renato, Kadu Almeida, Marcio Cigano e o DJ Fernando Araújo. A casa está situada na Rua Rio Mar, nº98, no bairro Vieiralves.

No show de Allan e Renato, não vai faltar romantismo. Formada há quase nove meses, eles vem despontando na cidade, com um repertório exclusivo. Algumas canções autorais como “Mentira”, “Peraí” e “Hoje a festa é Open Bar” vão poder ser ouvidas na apresentação dessa noite. Os hits de Matheus & Kauan e Wesley Safadão que estão na ‘boca da galera’, também vão ser tocados pela dupla amazonense.

Segundo Fabio de Sá, sócio proprietário da casa, a festa que já acontece há algumas semanas, se consolidou e por isso, ganhou um espaço cativo na grade semanal de eventos. “Essa combinação de ritmos, vem ganhando cada vez mais fãs, não só aqui em Manaus, mas no Brasil inteiro. Sendo assim, vimos nessa festa uma forma de agradar a todos os públicos, principalmente os frequentadores assíduos da casa, que conhecem a nossa essência carioca” disse.

O ingresso custa R$ 30, mas quem quiser garantir a entrada sem pagar nada, pode colocar nome na lista VIP, disponível na página do facebook (fb.com/barlappa). Os baladeiros serão ainda recepcionados com doses de ‘lappa shots’ até ás 23hs.

 

Amazonas Notícias

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui