24.3 C
Manaus
quinta-feira, março 28, 2024

Dupla com é presa com cocaína e porções de maconha do tipo skunk e oxi

A Polícia Civil do Amazonas, por meio da equipe de investigação do 14° Distrito Integrado de Polícia (DIP), sob o comando do delegado Christiano Castilho, titular da unidade policial, prendeu em flagrante, na manhã do último sábado (16/2), por volta das 8h, Joãozinho Garcia da Costa, 24, e Patrícia da Silva Figueiredo, 18, em posse de substâncias entorpecentes.

De acordo com Castilho, os policiais civis do 14° DIP já estavam investigando a dupla, após o recebimento de informações, por meio de denúncia anônima, relatando que os infratores estariam comercializando drogas em um apartamento situado no bairro Tarumã, zona oeste de Manaus.

“Iniciamos as diligências e chegamos até a rua Palmiteiro, no loteamento Campos Sales, bairro Tarumã. Montamos campana nas proximidades do apartamento e constatamos uma movimentação suspeita de pessoas no local. Realizamos a abordagem e, durante buscas no imóvel, encontramos 60 trouxinhas de cocaína, quatro porções de maconha do tipo skunk, uma porção de oxi e uma balança de precisão”, explicou Castilho.

Conduzidos ao prédio do 14º DIP, Joãozinho e Patrícia foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas. Ao término dos procedimentos cabíveis na delegacia, a dupla foi levada para Audiência de Custódia no Fórum Ministro Henoch da Silva Reis, bairro São Francisco, zona sul da capital.

FOTO: Divulgação / Assessoria de Imprensa da Polícia Civil do Estado do Amazonas.

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui