Take a fresh look at your lifestyle.

Dupla de 18 anos é presa após roubo a ônibus na Cidade Nova

-publicidade-

Dois jovens de 18 anos foram presos por policiais militares da 15ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) após roubo a um ônibus da linha 357. As prisões ocorreram na quinta-feira, na avenida das Flores, Cidade Nova, zona norte de Manaus.

Segundo informações do Boletim de Ocorrência (B.O) registrado pelas vítimas, os dois homens entraram no coletivo portando um simulacro de pistola e tomaram os celulares dos passageiros. Logo após isso, durante a fuga, foram perseguidos pela guarnição de policiais e em seguida, presos.

Com os infratores, os policiais recuperaram diversos celulares e o relógio de uma das vítimas. Os dois suspeitos já tinham outras passagens policiais por diversos crimes. Um deles por crime contra o patrimônio, tráfico de drogas, roubo e lesão corporal. O outro pelo crime de roubo e lesão corporal.

Os dois foram flagranteados e encaminhados para o 6º Distrito Integrado de Polícia (Dip). De acordo com o titular da unidade policial, delegado Luciano Calixto, os dois passam por audiência de custódia na tarde desta sexta-feira (25/09) e aguardam decisão judicial.

-publicidade-