Dupla de assaltantes com armas de fogo caseiras é presa em Tefé

Homens do 3° Batalhão de Polícia Militar do Amazonas (3° BPM) em Tefé prenderam, Frank de Souza Valdik, 18 anos, e apreenderam I.R.B, de 17, no momento em que faziam patrulhamento de rotina nas proximidades do Posto Bexigão. Os dois acusados estavam de moletom em uma motocicleta preta em atitude suspeita, por volta das 22h30, de domingo (14).

Foi dado sinal para os mesmos pararem, porém eles tentaram fugir. Durante perseguição, nas proximidades de um posto Atem, os policiais conseguiram alcançar os suspeitos e, pós a revista, foi encontrada com um deles uma arma caseira e um celular. Segundo os acusados, os objetos tinham sido roubados de um cidadão. Diante dos fatos eles receberam voz de prisão.

No momento do deslocamento para a 5° Distrito Integrado de Polícia (DIP) surgiu um homem que acusou a dupla de ter cometido um assaltado minutos antes da prisão. Eles teriam levado o celular dele utilizando uma arma caseira. Diante dos fatos os acusados foram conduzidos para a delegacia juntamente com a vítima para as providências cabíveis.