24.3 C
Manaus
sexta-feira, março 29, 2024

Dupla de traficantes é presa na Matinha depois de denúncias de moradores

Na manhã desta quinta-feira (04/06), policiais da Secretaria Executiva Adjunta de Operações (Seaop), da Secretaria de Segurança Pública (SSP-AM), prenderam, em flagrante, uma dupla de traficantes que atuava no bairro Presidente Vargas, zona sul de Manaus. Com Elias Verissimo Mendonça Junior, 23, e Kelson Henrique Santos da Silva, 26, foram apreendidos 1 quilo de maconha, porções de Oxi, uma balança de precisão e um simulacro de arma de fogo.

O flagrante ocorreu no Beco Korumbos, N° 193. Após o flagrante, os infratores foram encaminhados ao 24° Distrito Integrado de Polícia (24° DIP), localizado no Centro, zona sul da capital.

Segundo o secretário executivo adjunto de Operações, tenente-coronel da Polícia Militar do Amazonas, Klinger Paiva, as ações nas bocas-de-fumo da capital precisam contar com o apoio da população, através de denúncias anônimas. A SSP-AM disponibiliza o telefone gratuito 181, que funciona 24 horas por dia e onde é possível relatar casos de forma anônima. “Através do Disque-Denúncia, a população nos mantém informados de infrações próximas às suas residências. Por intermédio desse contato, a nossa equipe verifica todas as informações repassadas e, após isso, desloca-se ao ponto informado para apuração”, explicou.

Além do 181, a Seaop também recebe denúncias através do WhatsApp (92) 99345-2548, também de forma sigilosa.

FOTO: DIVULGAÇÃO/SEAOP

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui