Take a fresh look at your lifestyle.

Dupla é denunciada por roubo majorado no Amazonas

-publicidade-

A Polícia Civil do Amazonas, por meio de servidores lotados no Posto Policial Integrado (PPI) do Distrito de Cacau Pirêra, sob o comando da delegada Linda Gláucia, em conjunto com a equipe de investigação da 31ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Iranduba, prendeu, em flagrante, na manhã desta quinta-feira (1º/3), por volta das 6h,Elisson Pinto dos Santos, 23, e Júlio César Tavares Lopes, 19, logo após eles roubarem objetos da casa de um empresário de 43 anos.

O crime aconteceu na tarde de ontem (28/2), em Iranduba, município distante 27 quilômetros em linha reta da capital. De acordo com a autoridade policial, as diligências foram iniciadas na manhã desta quinta-feira, após a vítima formalizar a ocorrência na 31ª DIP. Na ocasião, relatou que na tarde de ontem a dupla, em posse de arma de fogo, invadiu o imóvel, situado no ramal Santo Antônio, zona rural de Iranduba, e anunciou o roubo.

Conforme a delegada, os elementos subtraíram do local dois aparelhos televisores, duas armas de ar comprimido estilo espingarda, além de alimentos que estavam no imóvel. “Recebemos informações de que a dupla estaria escondida em uma área verde, na rua Rio Negro, em Iranduba. Nos deslocamos até o local indicado, onde prendemos os infratores. Com eles apreendemos uma escopeta calibre 16, utilizada no crime. Na delegacia, durante consulta ao Sistema Integrado de Segurança Pública (Sisp), verificamos que Elisson possui passagem pela polícia por roubo e corrupção de menores. Já Júlio tem passagem por tráfico de drogas e corrupção de menores”, explicou a delegada Linda Gláucia.

Elisson e Júlio foram autuados em flagrante por roubo majorado. Após os procedimentos cabíveis na 31ª DIP, os infratores serão levados para Audiência de Custódia no Fórum Ministro Henoch da Silva Reis, bairro São Francisco, zona sul da capital.

FOTO: Divulgação / Assessoria de Imprensa da Polícia Civil do Estado do Amazonas

-publicidade-