Dupla é detida pela PM após furto de cabos de telefonia móvel

Policiais militares da 9ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) prenderam na noite desta sexta-feira (02/07), dois homens de 29 e 43 anos, por cometerem furto de cabos de telefonia móvel na avenida Cosme Ferreira, bairro São José, zona leste da capital.

 

Durante o patrulhamento na avenida Cosme Ferreira, uma equipe policial da 9ª Cicom foi acionada pela supervisão de área da unidade, informando que nas proximidades de um shopping dois indivíduos haviam sido detidos por funcionários de uma empresa de telefonia, que flagraram a dupla cometendo furto dos materiais. Os homens foram pegos após o acionamento do alarme da empresa.

 

Com eles os policiais encontraram cerca de 20 pares de cabos de internet, aproximadamente 30 metros de cabeamento, além de uma bicicleta. A dupla e o material apreendido foram apresentados no 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para a conclusão dos procedimentos legais.

 

Denúncias – A Polícia Militar orienta à população que, ao tomar conhecimento de ações criminosas, informe imediatamente por meio do disque-denúncia 181, ou do 190.

 

FOTO: Divulgação/PMAM