Dupla é flagrada com arma de fogo de uso restrito e drogas

Nesta quinta-feira (01), por volta das 21h, agentes da Polícia Militar prenderam Erick Batista Costa “Dadinho”, 28 anos, e Cleuson Viana Costa “Neguinho”, 34 anos, por tráfico de drogas e posse de arma de fogo de uso restrito. O caso foi registrado na Rua Caiapó, Bairro Novo Aleixo, zona norte de Manaus.

De acordo com a Polícia Militar, a equipe ROCAM 5051 estava em patrulhamento pela zona norte, quando recebeu uma denúncia via telefone. Segundo a deleção, na rua Caiapó, por trás da casa de festa Terra Brasil, dois indivíduos suspeitos em um veículo Strada, cor branca placa OAI 4741, estariam traficando entorpecentes.

Os agentes foram ao endereço e quando os acusados avistaram a viatura, tentaram fugir. Abordados, os indivíduos portavam duas pistolas Taurus, sendo uma do modelo PT 92, de calibre 9mm, com carregador contendo 12 munições intactas com numeração raspada, uma pistola do calibre 380, numeração KLC 72235, contendo um carregador e cinco munições intactas, uma balança de precisão e seis tabletes de entorpecentes, sendo dois quilos de maconha, tipo skunk, e dois tabletes de oxi totalizando dois quilos.

Os infratores receberam voz de prisão e foram conduzidos ao 6° Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos cabíveis.