27.3 C
Manaus
quinta-feira, março 28, 2024

Dupla é flagrada vendendo drogas para pagar faculdade em Manaus

Na tarde desta segunda-feira (4), volta das 17h30 , dois homens, de 27 e 28 anos, foram presos com mais de 20 trouxinhas de droga, na avenida Professor Nilton Lins, bairro Flores, na Zona Centro-sul de Manaus. Para a polícia, dupla afirmou que entregava drogas em domicílio para pagar os estudos em uma faculdade.

O caso foi registrado em frente ao 12º Distrito Integrado de Polícia (DIP). Agentes fizeram abordagem após a polícia suspeitar dos acusados, que estavam em um carro modelo Palio de cor prata. Foi encontrada uma porção de maconha, três celulares e uma quantia de R$ 1.935.

Após interrogatório, a dupla informou que havia mais droga no porta-luvas do carro. A equipe encontrou mais 23 porções de maconha escondidos nos bolsos de uma calça.

Eles confessram que vendiam droga para pagar a mensalidade das faculdades de engenharia florestal e engenharia mecânica.

A dupla, de acordo com a polícia, já tem passagem pelo crime de tráfico de drogas. Eles foram presos em flagrante e encaminhados ao 12º DIP.

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui