31.3 C
Manaus
terça-feira, abril 16, 2024

Dupla é presa após assalto à mão armada no bairro Compensa zona oeste de Manaus

Policiais militares motociclistas da 11ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) prenderam na madrugada desta quinta-feira (26), por volta da 0h30, no bairro Coroado, zona leste de Manaus, dois homens, de 22 e 28 anos, suspeitos do roubo à mão armada de um veículo Fiat modelo Siena, de cor branca e placas OAD-4388. O crime ocorreu minutos antes no bairro Compensa, zona oeste da capital.

Policiais que atenderam à ocorrência relataram que, durante patrulhamento de rotina pela zona leste, receberam informações via Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops), dando conta que um veículo havia sido roubado na Compensa e que a vítima havia conseguido escapar dos infratores armados. O fato ocorrera pouco tempo antes, à meia-noite.

Após o repasse das informações, os policiais da 11ª Cicom avistaram o veículo citado trafegando nas proximidades da feira do Coroado e solicitaram de imediato o apoio de outras viaturas em policiamento na área. Foi organizado um cerco com as demais guarnições da sub área que, após um breve acompanhamento, obteve sucesso na captura de dois suspeitos, um de 22 anos e o outro de 28. Os dois foram interceptados na alameda Cosme Ferreira, no Coroado, e portavam a arma de fogo apreendida.

Foi feito contato com a vítima proprietária do veículo, que se deslocou até o local da ocorrência e reconheceu os dois infratores, que haviam levado também seu celular. Ainda segundo a vítima, os suspeitos dispararam contra ela no momento da fuga.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão aos dois homens, que foram conduzidos ao 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP), para as providências cabíveis.

FOTO: Divulgação/PMAM

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui