26.3 C
Manaus
terça-feira, abril 16, 2024

Dupla é presa após confronto entre grupos rivais em Manaus

Policiais militares da Força Tática detiveram, na madrugada deste domingo (25/08), dois homens suspeitos de porte ilegal de arma de fogo no bairro Mutirão, zona norte da capital. Com os suspeitos, os policiais apreenderam uma espingarda calibre 44, de cano cerrado, com numeração suprimida, um revólver calibre 38, com numeração suprimida, duas munições calibre 44 intactas, uma munição calibre 28 intacta e quatro munições calibre 38 intactas.

Segundo os policiais que atenderam à ocorrência, após o Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops) informar sobre episódios de troca de tiros entre grupos rivais e roubos a transeuntes, iniciaram incursões em becos nas adjacências da rua 01 do bairro Mutirão, foram iniciadas incursões em becos nas adjacências. Durante a ação, dois indivíduos foram em atitude suspeita foram localizados.

Foi feita a abordagem e, durante revista pessoal, os policiais encontraram as duas armas de fogo e as munições. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão aos suspeitos, que foram conduzidos ao 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos legais.

Na delegacia, foi constatado que um dos suspeitos já possui passagem pela polícia pelo crime de tráfico de drogas.

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui