24.3 C
Manaus
sexta-feira, março 29, 2024

Dupla é presa após tentar executar venezuelano no Centro de Manaus

Por volta de 21 horas deste domingo (18), policiais militares da 24ª Companhia Interativa Comunitária recebeu informações via CIOPS, a respeito de disparos com arma de fogo na rua Quintino Bocaiuva, proximidades da Ponte Padre Antônio Plácido (Ponte de Educandos).

Ao se dirigirem ao local indicado, os policiais abordaram um táxi modelo Toyota Etios, Branco OAG-5263 na Avenida Floriano Peixoto onde estavam dois homens com idades entre 23 e 27 anos, que ainda tentaram se evadir, mas foram detidos em frente ao Edifício Garagem.

Após vistoria no carro e nos dois homens, foi encontrado um revólver calibre 38 com 4 munições intactas e uma deflagrada. Os dois confessaram que foram até ao local dos disparos para executar um venezuelano de 23 anos, morador da Rua Pedro Botelho, Centro, que foi alvejado com um tiro na coxa direita e levado para o SPA de São Raimundo e posteriormente para o HPS 28 de Agosto.

O motivo da tentativa de homicídio teria sido disputa de ponto de comercialização de entorpecentes. Os acusados foram conduzidos para o 1º DIP para procedimentos de polícia judiciária.

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui