Dupla é presa após tentativa de roubo a uma drogaria na zona sul de Manaus

A Polícia Militar, por meio da 3ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), prendeu na noite de sábado (30/01), uma dupla por tentativa frustrada de roubo a uma drogaria, localizada na avenida General Rodrigo Otávio, na zona sul da capital.

De acordo com os policiais da viatura 6034, durante o patrulhamento pela zona sul, na avenida General Rodrigo Otávio, por volta de 19h30 se depararam com dois indivíduos, posteriormente identificados e com idades de 20 e 17 anos, que estavam cometendo roubo, com uma arma de fogo, a uma drogaria. Rapidamente os policiais agiram e na abordagem, com os indivíduos ainda no estabelecimento, encontraram um revólver, de características não repassadas. Conforme os policiais, uma funcionária que estava no caixa relatou que a dupla adentrou o local e anunciou o assalto, pedindo toda a renda do caixa, uma quantia em dinheiro no total de R$ 251.

Também foi verificado que eles estavam em uma moto placa QZQ-0A38, cor cinza, que um deles informou ser de sua propriedade, porém, na verificação ao Sistema de Segurança Pública (Sisp), constatou-se estar com restrição de roubo.

Diante disso, um dos indivíduos foi levado ao Serviço de Pronto Atendimento (SPA) do bairro Coroado, na zona leste, para atendimento médico, pois sofreu agressão de um popular ainda na drogaria. Em seguida, os dois foram apresentados com o material apreendido ao 1° Distrito Integrado de Polícia (DIP) para a conclusão dos procedimentos legais.

FOTO: Divulgação/PMAM