27.3 C
Manaus
quinta-feira, março 28, 2024

Dupla é presa com arma de fogo na Avenida Djalma Batista

A Polícia Civil do Amazonas, por meio de servidores lotados no 22º Distrito Integrado de Polícia (DIP), registrou na tarde de quinta-feira, 7, as prisões de Marcelo do Nascimento Vieira, 37, e Francisco Pinto, 18, realizadas por policiais militares da 22ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) na Avenida Djalma Batista, bairro Chapada, zona Centro-Sul da capital.

De acordo com a delegada titular do 22º DIP, Sylvia Laureana, a dupla foi abordada nas proximidades de uma lanchonete de fast-food localizada naquela via. Marcelo e Francisco estavam em uma motocicleta modelo Honda CG, de cor vermelha, e ao notarem a aproximação da viatura demonstraram nervosismo.

Durante revista foi apreendida com a dupla um revólver calibre 38 com numeração raspada. Ainda no momento da abordagem o aparelho celular de um dos infratores tocou e foi atendido pelo policial militar. Na ocasião, um homem perguntou se o indivíduo havia “metido a fita”, expressão utilizada por criminosos em referência a alguma prática ilegal.

Na delegacia, os policiais militares informaram que a dupla pretendia roubar o estabelecimento comercial. Marcelo e Francisco foram autuados em flagrante por porte ilegal de arma de fogo de uso restrito e associação criminosa. Ao término dos procedimentos cabíveis eles foram encaminhados à Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa, onde irão permanecer à disposição da Justiça.

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui