27.3 C
Manaus
quinta-feira, março 28, 2024

Dupla é presa com arma de fogo na zona leste de Manaus

Dois homens foram presos no fim da tarde desta segunda-feira (16/07) pela Secretaria Executiva Adjunta de Operações (SEAOP) no Valparaíso, zona leste da cidade, portando uma arma de fogo que estava sendo negociada pelo aplicativo de mensagens instantâneas WhatsApp. Durante o flagrante, os policiais recapturaram o foragido Elias de Almeida Gomes, 26 anos, e prenderam Jean da Silva Quadros, 22 anos, que já responde a outros processos por roubo.

A dupla estava com uma pistola 380 e foi presa após denúncia anônima realizada no WhatsApp da SEAOP, pelo telefone (92) 99345-2848. Esta é a terceira prisão de Jean em nove meses, segundo informações levantadas pelos policiais.

“Elias era foragido da justiça e já tinha praticado o crime de roubo. Jean já tinha duas passagens, uma por roubo e outra por porte ilegal de arma de fogo”, disse o secretário executivo adjunto de Operações, tenente-coronel da Polícia Militar, Klinger Paiva.

O caso foi registrado no 30º Distrito Integrado de Polícia (30º DIP), no João Paulo.

A Secretaria de Segurança Pública (SSP-AM) disponibiliza o telefone 181, com atendimento 24 horas, para o recebimento de denúncias sobre diversos crimes. As ligações são gratuitas, com sigilo garantido.

Foto – SEAOP

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui